terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FIM DE MAIS UM ANO!!!


:: Escrita por Miriam Carvalho::

2009 será regido pelo Sol
Símbolo do espírito manifestado. O Eu interior, o ego, a própria expressão do Ser, impulso do poder, brilho, energia, vitalidade, autoridade, vontade, generosidade, energia masculina. O pai.Signo equivalente: Leão (22/7 a 22/8)

TÔNICA PARA 2009.- Sublimar o orgulho e a vaidade.- Pontuar a dramaticidade.- Desenvolver a auto-expressividade e a consciência de si. - Responsabilidade com a paternidade - Garimpar a autosuficiência, autonomia e independência.- Patrulhar a arrogância.- Dimensionar o autoritarismo.- Realinhar ousadia.- Agregar dignidade, honra e a generosidade.- Constância na transparência.- Monitorar o brilho pessoal.- Praticar a espontaneidade.
2009 - Regências e Correspondências.- Sol: natureza masculina, ativa yang.- Arcanjo: Mikael- Dia da Semana: Domingo- Cor: Amarela ou laranja- Pedras: Topázio, citrino, olho de tigre,- Animais: Leão, águia e veado.- Incenso: Alfazema- Metal: ouro- Elemento: fogo- Partes do Corpo: coração, parte superior das costas, baço, sistema circulatório, olho direito do homem e olho esquerdo da mulher.- Vegetais e Ervas: Lótus, crisântemos, camomila e girassol.- Palavra chave: Expressão, criatividade.

MIKAEL - Arcanjo do SolSalmo 118 - elemento: fogo sutil (Espada/Balança)Seu nome significa, Príncipe da Luz, grito de batalha, Comandante do Exercito Celeste. Controla as chamas, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar. Padroeiro dos Policiais, Arcanjo da coragem, defende e protege. Hierarquia angelical - Arcanjos - Ancoram com floresSão os líderes entre os anjos, os generais do céu. Estão ligados aos espíritos planetários.Auxiliam os homens nas situações de perígo físico.Nesta esfera atua também o Arcanjo Raphael.Mikael regente do Sol e do domingo, sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. Protege, de forma generalizada, os nascidos sob o signo de Leão. Obtém solução para tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, cura corpo e mente, afasta sensações de angustia e opressão, novos empregos. Protege artistas, cirurgiões plásticos, policiais, pais de família, comerciantes, pescadores, autônomos em geral. O Sol é expansivo e seu arcanjo é capaz de abranger a totalidade de qualquer problema. Os raios solares destroem as trevas, trazem a luz.

Nenhum comentário: