segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TERCEIRA LENTE

A Terceira Lente:: Izabel Telles ::
Outro dia, tive uma visão que me intrigou.Vi um par de óculos com três lentes. Uma para cada olho físico e uma lente acoplada no alto e no meio das duas como que indicando que era preciso deixar que este olho enxergasse cada vez com mais clareza. O terceiro olho (de Shiva): da consciência, da intuição, da verdade, da sabedoria, da essência.Achei oportuno contar isso para você porque em 2009 todos vamos precisar de uns óculos assim.Acabou a brincadeira! Os tempos fáceis em que a gente ia empurrando as questões planetárias e pessoais com a barriga ficaram lá para trás!Depois do Natal, eu penso nisso! Deixa as aulas começarem que encontro a solução! Quando eu voltar de férias, falamos sobre o assunto! Depois que eu mudar de casa, ligo pra gente conversar e logo se vê!Desculpe tirar seu sossego, mas não dá mais para protelar o olhar consciente sobre tudo e todas as situações.Não vai funcionar como não funcionam os regimes alimentares que sempre começam às segundas-feiras e acabam no meio de quarta-feira.A velha energia está agonizando. E junto com ela os ditadores isolados que comandavam seus exércitos por telefone. Nem se davam ao trabalho de freqüentar os campos de batalha.Acabou a era dos cem pares de sapato, das coleções novas a cada estação, das bolsas combinando com o cinto, dos armários abarrotados de peças de roupas.Acabou a era do só para mim, o meu é melhor, eu em primeiro ligar, se eu gostar eu recomendo. Começou a era do tudo para todos!Precisou uma crise valente para a gente acordar. Para todo mundo sair correndo atrás do tempo perdido, do desperdício, dos maus-tratos às fontes de energia!Gosto da idéia de usar estes óculos daqui para frente.E agora, já no final deste pequeno artigo penso que esta visão pode ainda ser melhorada.Na verdade, os autênticos óculos devem vir com quatro lentes: as dos olhos físicos, da percepção intelectual, a do olho direito para ver um melhor futuro, a do lado esquerdo, lunar, para analisar os erros e acertos do passado; a lente do olho frontal de Shiva para a mesma função que exerce o corpo caloso do cérebro - que é gerenciar estes dois lados com intuição, sabedoria, visão cristalina de todas as possibilidades; e a lente do coração, para receber a luz espiritual no aqui e agora, na magia do instante!Sinto que desta forma a visão estará completa para os dias que aí vem pela frente!Desejo que tenha um Natal com o espírito do renascimento e da nova vibração da vida e um Ano Novo inundado pela luz da consciência. Realize V. também o exercício inédito que combina a neuroacústica com as imagens mentais positivas e deixe seu testemunho!

Nenhum comentário: